SOBRE NÓS

Sou Gabriela Bigo ou “Bigo” como sou chamada por amigos e familiares, nasci na Zona Norte de São Paulo mas percorro a cidade toda a pé de ou ônibus, a trabalho ou lazer. Me considero uma artista multimídia, apesar de não aceitar rótulos, mas é o termo que mais se aproxima do meu trabalho. Fotografia, graffiti, pintura, não importa o meio o que interessa é a mensagem! Minha pesquisa artística busca evidenciar e explorar a produção da mulher e público LGBTQ, seja na arte ou na vida cotidiana.

Daniel ISK,  grafiteiro, fotografo e ilustrador, teve seu primeiro contato com pichação em 1996. Começou com o graffiti em meados de 1998, com seus bombs de letras e personagens ilegais. Hoje, desenvolve artes digitais, telas e painéis . Teve na arte sua redenção,  após 8 anos preso ao mundo do crack, se libertou em 2012, retomando suas atividades e se rentegrando a sociedade.

Fábio Lol, arte educador nascido em 89 na Brasilândia. 
A arte e suas vertentes; Musica, Graffiti e Áudio Visual são ferramentas de trabalho que também atua como produtor cultural da periferia, fortalecendo a cultura da permanência e suas micropolíticas de desenvolvimento. 
Mobilizador cultural desde 2009, cofundador do Samba do Bowl, representante da Brasilândia no filme Visionários da Quebrada.

site ©7jovens-2019

+55 11 95389-6675

+55 11 98421-0729

Endereço: 

Rua Pedro Pomar, 223

São Paulo/SP